quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Acho que é... ...Agora!

Estávamos nós muito bem em Sesimbra, a comer um espectacular arroz de polvo, quando ela me disse:

 

“Daqui a um ano vamos iniciar um blogue!”

 

- Um quê? Tás maluca? Um blogue para quê? Pensas que eu sou o Pacheco Pereira? Para andarmos a contar a nossa a vida a todo o mundo?

- Mas vai ser giro. Assim podemos começar por contar tudo o que de extraordinário nos irá passar neste ano. E depois se gostarmos até podemos continuar a contar o ano seguinte.

- Não quero cá nada dessas modernices na internet. É exposição a mais.

- Ai é? Mas tu vais ter Facebook.

- Eu? Quando?

- Assim que chegares a Londres. Porque toda a gente lá tem.

- Londres? Que vou eu fazer para Londres? E como é que sabes que eu vou para lá?

- Porque daqui a um ano vamos estar a escrever sobre isso no blogue. Tu vais agora mas eu só vou daqui a um ano.

- Ena que cena! Mas porque é que eu vou para Inglaterra agora? Logo agora que o polvo está tão bom!

- Isso és tu que irás escrever. Não queres que eu te diga já o que se vai passar? Estragava-te o ano.

- Porra, não me digas que vai ser assim tão mau...

- Não é isso. Se soubesses o que se irá passar, as coisas perdiam o interesse. Como um livro do qual conheces o final.

- Mas sabes que eu leio sempre a ultima pagina primeiro.

- Batoteiro. Desta vez começas pelo principio. O primeiro post será o ultimo do ano. Assim não dá como enganar. Olha, lá vem o Fernando e a Maria.

 

- Então pá, que fazem aqui?

- Comemos polvo e vamos escrever um blogue daqui a um ano em Londres.

- Boa, então não te esqueças de contar sobre aquele 1º apartamento em que vais estar.

- Qual? Na casa do Mário?

- Não, quando te mudares mesmo para Londres. Daqui a um mês.

- Ah, combinado, e também escrevo sobre o outro, mais no centro, a 30min. do trabalho.

- E o teu irmão? Tá na Suíça?

- Tá, mas em Janeiro vai ter comigo a Londres. E vai conhecer o pessoal do qual eu me tornarei amigo lá.

- Boa, felicidades e cuidado com as bolas de softball.

- Softball? Só sei que vou surfar para St. Agnes em Maio, mas nada sobre softball.

- Então escreve sobre isso também... Ciau.

 

- Parece que toda a gente anda a ler o blogue menos eu.

- Não te preocupes que eu também vou escrever sobre as minhas aventuras.

- Fixe, assim também me vai dar interesse de ler, quando é que é mesmo para começar?

 

- Acho que é... ...Agora!


Sem comentários: